sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Reunião do Conselho das Entidades

O Conselho das Entidades dos Servidores da CEPLAC reuniriu-se no dia 16/02,  no auditório do Cenex, na sede regional, para tratar de assuntos relacionados com o FASEC.
Como pontos da pauta, os assuntos: apresentação das modificações feitas no Estatuto daquele fundo, solicitada em Abril de 2010 pela direção atual, e a convocação de Asembleia Geral Extraordinária para definir prorrogação do mandato atual por 60 dias, para evitar a queda do sistema de cobrança dos usuários, via Banco do Brasil.
Esse fato decorre da necessidade de informação oficial através da ata de reunião da AGO, assinada e reconhecida em cartório, o que não foi feito na ultima assembléia realizada em Março de 2010, em razão da mesma ter sido anulada.
O representante da AFC-Ilheus, sr. José Bezerra da Rocha, que também preside a Comissão para a reforma do Estatuto apresentoou de forma objetiva os pontos relativos a reforma e, o Gerente executivo do Fasec, sr. Ivaldo Félix, explicou para os presentes as razões que envolve o processo de cobrança via Banco do Basil e a necessidade de ampliar via Assembleia Geral, o prazo da atual diretoria, que após entendimento por parte dos representantes presentes, ficou definido em 60 dias.
A assembleia Geral Extraordinária está marcada para o dia 16 de Fevereiro no auditório do CEPEC, com inicio previsto para as 9 horas.

Diretoria

Nenhum comentário: