terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Funcionamento da AFC - Ilhéus/Telefonia celular

A Diretoria informa a todos associados que a partir de hoje dia 07 de Fevereiro de 2012, a sede só estará aberta para uso dos frequentadores a partir das quintas feiras. Ou seja, não abriremos mais a partir das terças feira como víamos procedendo. As razões vão desde o problema da segurança até ao baixo número de presentes nesses primeiros dias da semana verificados pela direção, que vem acompanhado essa movimentação desde os primeiros dias de Janeiro.

Outra informação também importante é com relação a Telefonia Oi. celular. O presidente e o gestor para assuntos da telefonia, Eduardo Fernandes, vem desenvolvendo gestão no sentido de solucionar o impasse criado pela Oi com nosso plano de telefonia. Estamos na iminencia de saldar nossa dívida relativa aos meses em atraso, bem como a resolução definitiva da antiga inadimplencia entre a AFC-Ilhéus e a OI. O maior problema encontrado nesse instante é com  o setor de cobrança que sofre mudanças constante de interlocutor o que dificulta a ação dos agentes regionais em conseguir consolidar descontos agendados anteriormente.
Divulgaremos de forma ampla, para conhecimento de todos os interessados assim que efetivarmos a negociação e só faremos aquela que melhor servir aos interesses da AFC - Ilhéus.

A Diretoria

Nenhum comentário: