sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Pagamento das contas da Oi.

A Diretoria da AFC - Ilhéus na pessoa do seu presidente informa a todos os usuários do Plano de telefonia Oi, que hoje as 12 horas e 45 minutos, foi pago toda pendencia (contas) que se encontravam em aberto, devido as negociações que vinham sendo feitas entre a AFC e a TNL PCS S/A.

Como é do conhecimento de todos, a AFC não pagava as contas mensalmente devido a erros contidos na confecção destas por parte da prestadora dos serviços de telefonia. Essas contas eram contestadas e a partir daí, começava a morosidade da TNL em prestar os esclarecimento com os devidos descontos solicitados.

Dessa forma, acumulamos contas que remonta de JULHO de 2011 a FEVEREIRO de 2012. Finalmente, depois de muita conversa, dor de cabeça, aborrecimentos mais principalmente com perserverança e fé na resolução desse problema, chegamos ao entendimento que atendeu aos requerimentos da AFC- Ilhéus. Pagamos conforme indica os dados para depósito identicado do banco do Brasil abaixo.

Com isso, informamos também que ainda nos falta resolver o débito antigo. Esse esquecido pela prestadora devido a grande confusão gerada nas contas do plano a partir de sua renovação. Ja agendamos com o representante da TNL PCS S/A reunião para primeira semana de Março, onde estaremos dando contornos finais nessa questão.

Vamos para mais um embate e posteriormente faremos os devidos agradecimentos aqueles que nos ajudaram a consolidar esse feito


Dados para Depósito Identificado

Banco do Brasil
Beneficiado: TNL PCS S/A
CNPJ: 041.646.16.0001-59
AG: 3070-8
C/C: 505.622-5
Identificador:
5510676-5
Valor a pagar


R$ 217.910,32


Data de vencimento
27/02/2012

Nenhum comentário: