domingo, 15 de abril de 2012

COISAS DO CORAÇÃO


Bem amigos associados, é muito bom quando há um evento importante como esse e em meio às pessoas que se divertem felizes, saboreando uma boa comida, bebida e ouvindo musicas que tocam o coração dos apaixonados e  trazem à mente lembrança de bons momentos. Nosso paparazzi flagrou alguns exemplos de casais que se amam de verdade e nasceram um para o outro e sempre estão juntinhos na AFC, por exemplo: O casal apaixonado Alialdo e esposa, Arconada e esposa,  Monteiro e Neuza Ramos, Sandoval e esposa, Carlos Henrique e esposa,.










Ops! "Falha no engano!". Essa foto de Carlota e Tor4 não é de um casal apaixonado. Ela está na postagem errada, mas serve como bom exemplo de sincera falsidade e tolerância entre ambos.

Mas, continuando a matéria, veja a situação desse associado logo abaixo e o tome como um bom exemplo de homem apaixonado. Ele não comeu, não dançou, não bebeu, não conversou muito, uma raridade! Ele tomou posse, como diretor de Desporto e permaneceu triste o tempo inteiro. Quando lhe perguntaram a razão, ele falou que sua amada Silvia foi ao médico se consultar, pois estava com suspeita de Dengue. Ele não pode acompanhá-la e estava se sentindo muito sozinho naquele evento. Verdade! Bené e Silvia formam um belo casal e nas festas da AFC eles são pura alegria e se divertem muito.  

Silvia você fez falta na festa, desejamos a você plena recuperação, saúde e paz.









Um comentário:

Anônimo disse...

Uma figura esse BENÉ !

Gilvania