quinta-feira, 7 de abril de 2011

SOLIDARIEDADE

Meus queridos amigos, colegas da CEPLAC e Associados da AFC-Ios,

Nós fomos informados pelos colegas Carlota e José Rezende, e muitos de vocês não têm conhecimento, mas há muito tempo que o nosso amigo e colega JOSÉ EDUARDO DE ALMEIDA (Fuscão Preto) filho da saudosa Dona Martinha e irmão de Carlos Henrique (Cocada), vem sofrimento por causa de uma enfermidade grave.


Em função de constantes problemas circulatórios, infelizmente o mesmo vem sendo submetido a sucessivas amputações dos dedos dos pés. Até mesmo no dia de ontem, às 14 horas, ele foi submetido a um delicado procedimento cirúrgico, visando à amputação de parte de uma das suas pernas. O estado de saúde de Eduardo inspira cuidados.

Os colegas Carlota e Rezende, inclusive toda diretoria executiva da AFC,  pedem a todos os seus amigos e colegas, que façam uma corrente através de orações, para que o nosso querido e sempre alegre “fuscão”, obtenha excelente recuperação, para que dentro em breve possamos tê-lo de volta ao nosso convívio social, de forma saudável e sempre sorridente, como é uma de suas principais características.

Informamos que, para os que queiram visitá-lo, Eduardo encontra-se internado no Hospital de Ilhéus – PAI, na Cidade Nova, no apartamento “SABIÁ”.

Portanto, damos ciência aos inúmeros amigos e colegas de Eduardo sobre o seu estado de saúde e agradecemos a Deus às benções pedidas e que Ele possa derramar sobre Eduardo força, resignação, saúde e fé, Lhe reconfortando nesses momentos difíceis.

José Bezerra da Rocha
      Presidente

Nenhum comentário: