quinta-feira, 14 de abril de 2011

NOTA DE FALECIMENTO

É com pesar que comunicamos o falecimento do Sr. Oscar Santos, pai do nosso colega e ex-presidente da AFC Ilhéus José Raimundo Pereira dos Santos.
Seu Oscar (94 anos) faleceu ontem e foi sepultado no dia de hoje.
À família transmitimos nossas condolências e que Deus Vos conforte segundo Sua promessa feita através do Seu filho Nosso Senhor Jesus Cristo:
“Eu sou a ressurreição e a vida.
Aquele que crê em mim ainda que morto viverá.
E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá...”.
(João 11:25-26)
"Lembro-me do passado, não com melancolia ou saudade, mas com a sabedoria da maturidade que me faz projetar no presente aquilo que, sendo belo, não se perdeu."
(Lya Luft)

Um comentário:

Anônimo disse...

Ficam as boas lembranças, ele era muito animado e não perdia uma dança no salão da AFC.

Meus sinceros sentimentos.

Que Deus conforte a todos.

Gilvania e familia