segunda-feira, 26 de março de 2012

AFC-Ilhéus - Eleiçoes 2012

Está chegando o dia, 28 de março de 2012, em que os associados da AFC-Ilhéus irão as urnas confirmar os nomes propostos para composição do novo grupo que irá comandar os destinos da nossa Associação nos próximos dois anos.

É chapa única. Não teremos a movimentação própria da disputa quando neste periodo se apresentam dois grupos concorrentes ao mesmo pleito. Mas nem por isso deveremos deixar de comparecer aos locais de votação e exercitar nosso direito democrático de votar. Será preciso sim, pois embora seja só uma chapa, teremos que eleger os membros efetivos para o Conselho Fiscal que são seis inscritos, mais serão eleitos os tres mais votados, ficando os outros tres na suplência.

A forma de votação para esse Conselho é a seguinte: Serão eleitos membros efetivos os tres mais votados que será de livre escolha do eleitor entre os seis postulantes.
Os tres suplentes obedecerão a seguinte ordem: ficará na primeira suplencia o quarto mais votado do grupo, segunda suplencia, o quinto mais votado e terceira suplencia, o sexto e ultimo, ou seja aquele que menos voto recebeu.

Serão duas as seções eleitorais onde estarão as urnas: Uma no Escritório Local de Ilhéus e a outra na saguão da COOPEC na sede regional da CEPLAC. O horário para votação será das 08 Hs da manhã às 16Hs da tarde. A apuração se dará no mesmo dia na sede da AFC-Ilhéus as 17 horas, quando será proclamado o resultado pela Comissão Eleitoral.

A posse da nova Diretoria ocorrerá no dia 14 de Abril, na sede social da AFC-Ilhéus, com a presença de associados, autoridades e convidados a partir das 10 horas da manhã.

Dessa forma estará se encerrando a gestão de um grupo que se dedicou ao árduo trabalho de recompor a Associação, deixando-a em condições de funcionamento pleno de todas suas ações: sociais, financeiras e fiscais. Condições estas que vinham se degradando ao longo dos ultimos anos, deixando a AFC-Ilhéus vulneravel junto ao seu principal cliente, o associado.

Esperamos contar com um numero expressivo de associados no dia da Eleição, para exercitar seu direito sagrado e democrático de votar e tambem de prestigiar nossa AFC que carece da atenção de todos nós.

José Bezerra da Rocha
Presidente 

Nenhum comentário: