quarta-feira, 21 de março de 2012

HOMENAGEM AOS 30 ANOS DA AFC - ILHÉUS


Nesses 30 anos, apesar da dificuldade e da escassez de recursos, assentaram-se pedra sobre pedra, tijolo por tijolo, com  cimento, areia e muito sacrifício. 

Vivenciamos hoje a realização da profecia do saudoso Sr. Nelson Moreira. Ele já sabia que o mérito seria dos grãos de milho, representado pelos fiéis associados, que unidos formaram a espiga, que é a AFC-Ilhéus e prosperariam juntos, passo a passo, construindo uma associação bela e forte no futuro, que é hoje.

Essas fotos representam a prova da vontade da espiga de ser grande, não por si somente, mas pela contribuição do associado que nesses anos todos dispensaram uma porção de mensalidade, para que esse sonho se concretizasse. A pior fase já passou, essa foi a de construir. Mais alguns retoques bastarão para que a espiga seja tão somente completa com festa, diversão e lazer para toda família AFC.

Prezado associado, veja como foi a labuta mostrada nessas fotos do final dos anos 80 e início dos anos 90. Depois venha visitar a AFC-Ilhéus, para se certificar de que sua contribuição mensal nesses 30 anos valeu a pena.


 
 
 



 

 








Fotos cedidas por José Moraes

Nenhum comentário: