domingo, 2 de novembro de 2008

AFC/ILHÉUS 4x2 AMIGOS DE TOR4 (Fotos clic aqui)

O futebol de praia está de parabéns e teve momentos marcantes na AFC/Ilhéus, neste sábado 01/11. Não pela vitória por 4x2 sobre o time dos Amigos de Tor4, mas pela festa e qualidade do espetáculo, onde os dois times mostraram um bom futebol e disputaram uma partida excepcional, com muitos lances bonitos. Mesmo tomando dois gols contra, a equipe de Tor4 brilhou, jogando uma partida sem muitas faltas, com muito toque de bola, jogadas espetaculares e muitos gols perdidos, com bolas na trave e belas defesas do goleiro da AFC. Destacamos duas chances de gol com Tor4, que se viu de frente para o goleiro, mas tomado pela emoção do momento começou a chorar, e antes mesmo do que seria sua glória neste dia, chutou a redonda para fora nas duas chances claras que teve para fazer os gols, para o desespero de sua torcida. Alguns de seus atletas estranharam jogar descalços na areia. Acostumados com gramados e chuteiras em Vitória da Conquista, tiveram os pés esfoliados. O time da AFC também fez uma bela partida. Com uma equipe forte acostumada com as areias da Praia do Sul, jogou com uma defesa centrada, um meio de campo marcando bem e aproveitou os contra ataques rápidos e fulminantes dos laterais. Destacamos também o árbitro da partida Adelson (Rodela) que conduziu o espetáculo com maestria e precisão, marcando em cima do lance, e ao seu apito final tudo foi uma grande festa.
Mas será que caiu por terra a história de que Tor4 não tem amigos? Pelo contrário. Ele, Tor4, contou com a presença do seu irmão Ederlane Amorim, ex-jogador de importantes clubes brasileiro e estrangeiro, hoje Presidente do Vitória da Conquista; do zagueiro campeão baiano pelo Colo-Colo Rodrigo Góes, juntamente com alguns jogadores do clube de Ederlane e amigos como Perreche, Charmit e filhos, Dilton, Tonga, Waldemar, dentre outros que se revezaram, em campo.
A Diretoria de eventos, juntamente com a de Esportes agradecem as presenças dos atletas, convidados, torcidas e todos que participaram deste espetáculo emocionante de grande valor social.

Um comentário:

Unknown disse...

Foi show de bola !!