sábado, 22 de novembro de 2008

NOTA DE FALECIMENTO

Lamentavelmente existe a confirmação de que os nossos colegas e amigos Ceplaqueanos, jornalista Antonio Eduardo Lavinsky e o motorista Abel Fernando K. Brito, foram duas das vitimas fatais num acidente trágico ocorrido ao anoitecer dessa sexta-feira 21, quando o pálio que os conduzia colidiu de frente com um caminhão na BR 101, na altura do Km 12 em Ubaitaba. Os cinco ocupantes do Pálio morreram carbonizados. Os corpos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica de Itabuna para identificação. Eduardo Lavinsky, Abel Brito e os três outros passageiros iriam participar de um congresso em Aracaju (SE).
Os dois vitimados eram servidores da Ceplac associados da AFC/Itabuna. Portanto, os Diretores Presidentes Heckel Januário F. de Paiva (AFC/Ilhéus) e Adilson Carlos Andrade (AFC/Itabuna), conjuntamente representando seus diretores e associados, lamentam o acidente e transmitem às famílias, as sinceras condolências e o desejo de todos, que os colegas descansem em paz nos braços do Senhor nosso Deus.

Um comentário:

Anônimo disse...

O QUE DIZER????TEMOS QUE SER FORTES E PEDIR A DEUS QUE NOS DÊ A FÉ NECESSÁRIA PARA APRENDER A CONVIVER COM ESSA DOR.AOS FAMILIARES MEUS PESAMES E QUE "JEUS" POSSA CONFORTAL-LOS.
TORQUATO.