quarta-feira, 26 de novembro de 2008

MP 441 é aprovada pelo senado

O Senado aprovou nesta quarta-feira à noite o texto-base da medida provisória 441/08 que reajusta os salários de cerca de 380 mil servidores públicos federais, de 54 categorias do funcionalismo.
Informamos em primeira mão que o destaque à medida provisória 441, emenda 576 do deputado Daniel Almeida (PCdoB/BA), que propõe a reestruturação do plano de cargos e salários da CEPLAC, foi aprovada por unanimidade pelo voto de liderança no senado. A MP 441 foi aprovada anteriormente em votação na câmara dos deputados. Hoje 26/11, a emenda 576 foi apresentada com destaque pelo senador Cesar Borges (DEM-BA) no senado federal, que fez a defesa da cacauicultura baiana e da Ceplac, bem como frisou a importância da correção do seu plano de cargos e salários, mais justo, para melhor sustentação do PAC do cacau. A emenda também recebeu o apoio do líder do governo no senado Romero Jucá (PMDB-RR), afirmando que esse assunto já estava na pauta do governo para futuro próximo e não havia problema em votar a favor da mesma.
Vamos aguardar os desdobramentos da matéria.

3 comentários:

Unknown disse...

Obaaa !! Agora vamos ver se esse papai noel desnutrido e seu coitadinho jegue desanimado, melhoram o astral para o proximo natal! KKKkkkk
Os coitadinhos estao p baixo !

Gilvania

Anônimo disse...

A luta continua, vamos aguardar agora a "sacramentação" dos nobres Deputados Federais, e, quem tiver conhecimento com qualquer um deles que entre em contato e faça sua reinvindicação pela aprovação da matéria.
Marcus Vinícius

Unknown disse...

Quanta inocencia desses colegas nossos, tudo é evidente, ganha os fiscais(suor de fiscal cura cancer), que não fiscalizam nada, e, os agentes de atividades agropecuárias que fazem o trabalho técnico em todo mapa, o restante continuarão no pgpe, por não pederem dar prejuízo a nação.